xlash-pro-logo

Xlash Pro

Xlash Pro serum para pestanas é desenhado para melhorar a condição das pestanas. É recomendado para mulheres cujas pestanas são curtas, claras e finas. Alérgicos, menores de idade, mulheres gravidas e a amamentar não são aconselhados a usar o serum para pestanas. No que toca a pessoas que estão a fazer quimioterapia ou que sofrem de doenças graves são aconselhados a procurar um médico antes de começar o tratamento com Xlash Pro

A aplicação regular do serum para pestanas garante resultados visíveis com pestanas maiores, mais espessas, densas e escuras. O resultado final é visível após 3 ou 4 meses. A verdade é que para obter os primeiros bem como os resultados finais, deve ser paciente e persistentes. Vale mencionar que as pestanas parecem voltar à condição anterior assim que pára de usar o serum para pestanas. Enquanto falamos da aplicação, o produto deve ser distribuído com a pequena escova fornecida com o Xlash Pro.

Graças à forma do aplicador, é fácil distribuir o produto na pálpebra superior. Enquanto dorme, o serum para pestanas passa para a pálpebra inferior. Note que quando o Xlash Pro entra para os olhos pode surgir comichão ou vermelhidão. Nesse caso, é aconselhável terminar o tratamento e esperar até ao desaparecimento dos sintomas. Certamente, antes da aplicação, sugere-se remover a maquilhagem e lentes de contacto, lavar as mãos e a cara. Se usar creme de olhos, este deve ser colocado primeiro. Assim que for absorvido, pode colocar o Xlash Pro serum para pestanas seguindo as instruções do panfleto.

Uma embalagem de serum para pestanas contém 3ml do produto. Tal quantidade é suficiente para 5 meses de tratamento.. Recentemente, o Xlash Pro serum para pestanas passou a estar disponível numa embalagem maior de 6ml. Esta versão do cosmético serve para 10 meses do tratamento de beleza. A garrafa vem cheia de cosmético até acima, pelo que deve ter cuidado ao utilizar o serum para pestanas para não desperdiçar.

Vantagens:

fácil aplicação
bonita embalagem
eficiência

Desvantagens:

pode causar irritações
deve esperar muito para os resultados finais
preço elevado
as pestanas voltam à condição anterior ao tratamento