COMO IDENTIFICAR UM SERUM PARA PESTANAS EFICAZ?

Basicamente, tendo em consideração os resultados trazidos por um serum para pestanas específico, se existem de todo. Mas como reconhecer o serum para pestanas eficaz antes de o comprar e começar o tratamento? Primeiro, pode parecer uma tarefa complicada. Basta conhecer algumas características do serum para pestanas eficaz. Depois pode ir às compras! A forma de aplicação é uma das características que caracteriza um serum para pestanas eficaz. No entanto, antes de falarmos da distribuição em si, verifiquemos como as pestanas são fornecidas com as substâncias nutritivas. Cabelos, incluindo pestanas, absorvem vitaminas, sais minerais, macro e micro elementos das células da pele, e depois transporta-os para a frente, até às pontas do cabelo.

Desta forma, o transporte de substâncias nutritivas está na sua natureza. Arvores ou plantas em vasos usam as suas raízes para absorver água e substâncias necessárias para as folhas e outras partes se desenvolverem. O que fazemos para ajudarmos as flores a crescerem mais fortes? Damos-lhe água e fertilizamos o solo, fornecendo tudo o que é necessário para o crescimento. Como se pode ver, devemos agir da mesma forma para nutrir e cuidar das pestanas. Devemos tentar fornecer o máximo de substâncias nutritivas quanto possível, e fornece-las directamente aos folículos – o lugar onde as pestanas crescem. Aplicadores especiais – escovas, são dedicadas a esta tarefa.

Cada serum para pestanas eficaz está equipado com este tipo de aplicador. Com a sua ajuda deve pintar um alinha fina na base das pestanas, nas superiores e inferiores. Desta forma, conseguimos fornecer aos folículos substâncias de crescimento, regeneração e melhoria de densidade e nutrição. De facto, a correcta aplicação não é a única característica de um serum para pestanas eficaz. Outros elementos são os ingredientes cuidadosamente seleccionados. Além das substâncias naturais com propriedades de nutrição e regeneração, um serum para pestanas eficaz deve conter ingredientes que fornecem frescura ao produto e ajudam ao crescimento e espessamento das pestanas. A composição de um serum para pestanas eficaz deve incluir também substâncias de alívio de irritações e que impedem a formação de possíveis irritações.

Qual é o período estimado de espera para a ocorrência de efeitos e do tratamento completo? Se utilizar o serum para pestanas sistemicamente, então cerca de 2 semanas depois pode começar a ver os primeiros resultados. Obviamente, este período de tempo pode ser alongado ou encurtado dependendo da forma como reage ao tratamento. A duração completa da terapia depende do tipo de serum para pestanas, no entanto, normalmente é cerca de 3 meses. Quando este período de tempo passa, deve continuar a aplicação duas a três vezes por semana.