latisse-logo

Latisse

Latisse é recomendado para mulheres que querem pestanas mais longas, espessas e fortes. Além disso, a embalagem não é semelhante em aparência a nenhum serum para pestanas. Além disso, a forma de aplicação também é diferente.

Latisse tem propriedades de extensão e espessamento. Os primeiros efeitos do tratamento podem ser observados após 3 semanas. Durante as subsequentes aplicações, as pestanas recebem substâncias activas, com o objectivo de estimular o crescimento e densidade das pestanas. Infelizmente, os resultados do tratamento não duram muito pois desaparecem após algumas semanas da última utilização. Uma embalagem de Latisse tem 3ml do produto, para 4 meses de tratamento.

Latisse deve ser reaplicado todas as noites até aparecerem os resultados. Para cobrir a base das pestanas superiores, deve usar as escovas fornecidas com o produto. Quando utiliza as escovas, deve deitá-las fora. Para distribuir o Lattise nas pálpebras, sugere-se usar uma escova nova. Basicamente, não vale a pena colocar o serum para pestanas nas pestanas inferiores. Além disso, o consumidor deve ter cuidado para aplicar o cosmético pois se o produto chega aos olhos, podem ocorrer irritações (como inchaço, lacrimejo, vermelhidão).

Latisse contém substâncias fortes que alongam e engrossam as pestanas. Infelizmente, os mesmos ingredientes podem causar reacções alérgicas especialmente em pessoas com pele sensível. Felizmente, o Lattise não contém fragrâncias ou corantes.

Vantagens:

alonga as pestanas
dosagem precisa
aplicação rápida
sem cheiros
aplicador fácil de utilizar

Desvantagens:

irritações
pouco eficiente
a compra de mais aplicadores encarece o produto
os resultados desaparecem assim que o tratamento termina
preço elevado